A perícia técnica do Banco da Amazônia com sede em Belém reconheceu que as assinaturas do Presidente da Câmara Pelé Campos e do Secretário José Maria foram realmente falsificadas e devolveu nesta Segunda Feira o valor de R$ 27 mil que haviam sido pagos com cheques roubados ainda na legislatura passada.
A Policia segue com as investigações e em breve deve descobrir quem cometeu esses crime. O Delegado Alex Dani não passa muitas informações pois segundo ele isso poderá atrapalhar as investigações.
O talonário de cheque a que se refere esse crime foi retirado do Banco da Amazônia no dia primeiro de Novembro de 2012.
Agora resta aguardar o término das investigações da policia para vermos quem cometeu esse crime atrás das grades, pelo menos isso é o que a sociedade cobra.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos