Uma mulher de 37 anos, grávida de sete meses, morreu após levar uma facada do companheiro. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (23) no município de Senador Guiomard, distante 25km da capital Rio Branco.
De acordo com o investigador da Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard, José Araújo, o suspeito teria confessado o crime e dito que agiu por ciúmes da vítima, pois, acreditava estar sendo 'traído' por ela. Araújo diz ainda que marido estaria alcoolizado no momento em que teria cometido o crime. "Ele estava consumindo bebida e quando chegaram em casa começaram a discussão", conta.
Apesar de ter deixado o local do crime e se refugiado na casa de um amigo, o suspeito não teria reagido a prisão, que ocorreu ainda na tarde do domingo. "Na realidade ele queria era se entregar", explica.
O investigador conta ainda que o suspeito já respondia a um processo por outro assassinato cometido em 2011. Nesse caso a vítima era um colega de trabalho com quem ele discutiu durante uma festa.
No caso da mulher, o suspeito desferiu apenas uma facada no lado direito das costelas. A criança que ela carregava também não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
Nesta segunda-feira (24), o suspeito deverá ser transferido para o Presídio Francisco D'Oliveira Conde, em Rio Branco.
fonte g1
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos