Jovem tenta trocar filho recém-nascido por notebook.

Uma jovem de 19 anos foi encontrada pela polícia trancada em um dos cômodos de uma casa na rua Bagé, no Jardim Cristiane, em Santo André, no ABC Paulista. O filho dela, um recém-nascido com apenas uma semana de vida, também estava no mesmo local e apresentava sinais de maus tratos. Segundo a polícia, a mulher veio do Maranhão e receberia em troca um notebook.
De acordo com o capitão da PM da Força Tática de Santo André, Luiz Roberto Moraes, o computador foi prometido pela dona do imóvel em troca do bebê. Porém, desde que ela chegou na casa, a menina ficou trancada num dos cômodos da residência. Como não aguentou, ela própria ligou para a polícia por volta das 10h desta quinta-feira (6).

O caso foi registrado no 3º DP de Santo André. A dona do imóvel foi levada para a unidade policial e autuada por cárcere privado. Mais três mulheres também estão sendo ouvidas na delegacia nesta tarde. A suspeita é de que elas tenham participado da transação para trazer a jovem do Maranhão para São Paulo.

Mãe e o recém-nascido foram atendidos e passam bem. A jovem, por enquanto, está sendo tratada pela polícia como vítima.

Fonte: https://www.ecosdanoticia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários