Mulher degola marido e leva 11 facadas do cunhado

Mulher degola marido e leva 11 facadas do cunhado

Permanecia em estado gravíssimo até a manhã de ontem, em um dos leitos do pronto-socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), a dona de casa Rosemilda Duque de Oliveira (22), que apresentava 11 perfurações de arma branca em várias partes do corpo e foi submetida a duas cirurgias.   Ela é acusada de, na madrugada de ontem, quando de uma crise de ciúmes, ter degolado com uma faca o marido Romildo da Silva Almeida (25), que morreu no local da ocorrência, na residência do casal, à Rua Dr. Cleto Reinaldo Ramos 178, Centro, município de Capixaba, cuja sede fica a 77 quilômetros da Capital pela BR-317.   Ao ver Romildo morto, um dos irmãos da vítima teria se apossado da mesma faca e tentado matar a cunhada, que, apesar de ter sido atingida 11 vezes, conseguiu escapar, sendo socorrido por uma equipe do SAMU. O cadáver da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Branco e sepultado no final da tarde. Os crimes já estão sendo apurados na Delegacia de Capixaba.

OS FATOS
 Existem duas versões para o caso, uma da acusada e outra de testemunhas. Rosemilda, mesmo ferida com gravidade, disse que matou o marido pelo fato de estar cansada de apanhar, já que todas as vezes que Romildo chegava em casa embriagado a espancava com violência. No início da madrugada de ontem, depois de passar vários dias bebendo em companhia de amigos, este chegou em casa e ameaçou espancá-la. Ocorreu uma discussão com agressão e para se defender Rosemilda teria se apossado de uma faca que estava ao seu alcance e com um único golpe degolou o marido matando-o.
  A outra versão é que Rosemilda teria um amante, motivo pelo qual Romildo estava tentando se separar da mesma. Ontem de madrugada, quando de uma bebedeira, na residência do casal, a mulher não teria aceitado o fato de o marido ter beijado outra mulher na sua frente e o matou diante de diversas pessoas.

IRMÃO SE VINGA
  Testemunhas disseram que um irmão de Romildo, ao vê-lo morto numa poça de sangue, teria pegado a mesma faca usada por Rosemilda, para em seguida tentar matar a mulher, que mesmo atingida com 11 perfurações conseguiu sobreviver e ser hospitalizada. Tão logo apresente condições. Rosemilda Duque de Oliveira deverá ser autuada em flagrante pelo assassinato do marido.   
 fonte  www.jornalatribuna.com.

Postar um comentário

0 Comentários