O descendente de peruano Bill Jampirre Tavares Apcusi, 19, foi detido após a denúncia de estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 1 ano e 2 meses de idade.
O caso foi levado ao conhecimento da polícia pela mãe e a avó da menina. De acordo com as informações contidas no B.O., a mãe da criança, uma menor de 16 anos, teria saído pela manhã para trabalhar, deixando a filha sob os cuidados do pai. Ao retornar para casa, a mãe teria percebido uma forte irritação na genitália da menina durante uma troca de fralda.
Segundo a avó da menor, a criança teria chorado muito ao ser banhada, o que levantou ainda mais a suspeita de abuso sexual. A mãe levou a criança ao Núcleo de Atendimento a Criança e ao Adolescente Vítima - Nucria, e em seguida ao IML, onde foi confirmada a suspeita.
A menina foi encaminhada à Maternidade Bárbara Heliodora, onde ficou internada por quatro dias.
O registro da ocorrência foi feito no dia 20 de junho, no entanto, o acusado já goza de liberdade.
fonte http://www.agazeta.net
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos