Cantor sertanejo é investigado por exploração sexual de adolescente de 14 anos



O cantor sertanejo Marcelo, da dupla João Lucas e Marcelo, está sendo acusado de manter relações sexuais com uma adolescente de 14 anos após uma apresentação em Barreiras, região oeste da Bahia.

A Polícia Civil (PC) na Bahia abriu inquérito para investigar a denúncia feita pelo tio da jovem. Ele afirma que a menina foi até o quarto do cantor na madrugada desta sexta-feira (5).

A garota disse a PC que após o show da dupla na ExpoBarreiras 2013, ela foi por vontade própria ao quarto do hotel onde o cantor estava hospedado, mas não teve relação sexual com Marcelo. Já o tio da moça disse que vai pedir exame porque não confia na sobrinha. Na tarde desta sexta-feira (5), a menina foi ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, para realizar exame de corpo de delito. O resultado do exame deve sair entre 20 e 30 dias.

De acordo com o delegado Francisco de Sá, a adolescente ficou no quarto por cerca de 30 minutos. A polícia abriu inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, já que no depoimento da vítima, ela afirma que não houve a conjunção carnal, e sim atos libidinosos diversos da conjunção carnal.

A assessora de imprensa da dupla, Fernanda Capelesso, disse que vai aguardar o andamento das investigações para se pronunciar. A assessora disse que a informação que ela tem não é a mesma que a garota declarou. Capelesso pediu a liberação das imagens do elevador e do corredor, para fazer a análise e ter uma posição certa para depois se pronunciar a respeito.

A dupla João Lucas e Marcelo ganhou atenção da mídia no ano passado com os hits Eu quero Tchu, eu quero Tcha e Louca Louquinha, grandes sucessos do sertanejo universitário.

Postar um comentário

0 Comentários