Dois irmãos morreram no final da tarde desta quarta-feira, 10, no Km 22 da Estrada de Porto Acre, quando iam resgatar o corpo do pai que tinha morrido na colocação Pirapora, no km 51, atingido na cabeça por uma árvore.
Segundo informações de testemunhas, Adelfino era quem conduzia o veículo e teria perdido controle ao passar por uma depressão na estrada. Os irmãos morreram na hora.
A mãe dos irmãos seguia logo atrás do gol junto a viatura do Instituto Médico Legal (IML) para buscar o corpo do marido, Marinildo Pereira de Souza, 47. Ela ficou em estado de choque ao presenciar o acidente dos filhos.
Os corpos foram retirados das ferragens pelos homens do Corpo de Bombeiros e conduzidos para o IML de Rio Branco.
Os ocupantes da Hilux não tiveram ferimentos graves, mas foram conduzidos para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB)
fonte http://www.agazeta.net
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos