É com pesar que comunicamos a morte do empresário e pecuarista Valmir Campos. Valmir Campos, estava internado há 26 dias em uma UTI, em Rio Branco, após sofreu um infarto e sofrer de uma pneumonia aguda muito forte o mesmo faleceu, na manhã desta quarta-feira, 10. Seu está sendo transladado de Rio Branco-Ac, para Feijó, aonde será sepultado.
O empresário e pecuarista Valmir Campos, deixa em vida sua esposa, quatro filhos e seis netos
"Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz."
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos