Na tarde deste domingo (11), na zona rural de Bujari, uma briga passional provocou o assassinato do peão de fazenda Cleílson da Silva Santos, 27 anos, que recebeu um tiro na cabeça e golpes de foice, desferidos pelo peão Gemílson Braga da Silva, 24 anos, que após o crime roubou a motocicleta da vítima, para fugir.
O crime aconteceu no ramal Dois Irmãos, conhecido por ramal da Invasão, que tem dois kms intrafegáveis por onde os policiais militares e peritos do IML tiveram que caminhar até chegar ao local onde estava o corpo da vítima.
O acusado do crime foi preso na Vila do “V”, pelo policial civil José Alves (Elói), em Porto Acre/Foto: Selmo Melo
O acusado do crime foi preso na Vila do “V”, pelo policial civil José Alves (Elói), em Porto Acre, e disse que o motivo para o crime teria sido porque Cleilson da Silva o havia ameaçado porque ele estaria paquerando a mulher deste.
Gemílson confessou que estava interessado em ter um relacionamento com a esposa da vítima e que ela teria contado ao marido. Este teria ficado revoltado, comentando com alguns moradores que se encontrasse o desafeto ele ‘não se responsabilizaria pelo que pretendia fazer’.
“Eu passei pelo bar e vi que ele estava bebendo, fui a casa peguei a espingarda e o cavalo, e fiquei esperando ele chegar em casa. Quando ele chegava em casa eu atirei na cabeça e ele caiu, mas ainda ficou vivo; entrei na casa dele e peguei a foice e golpeei três vezes na cabeça e pescoço, e fugi na motocicleta dele”, afirma Gemílson,sem se arrepender.
Preso, ele contou ao policial civil Elói e aos policiais militares da Vila do “V” que havia escondido a foice embaixo da casa da vítima e que a espingarda foi entregue à sua patroa, que teria jogado a arma dentro de um poço.
Na madrugada desta segunda-feira (12), policiais militares do Bope (Batalhão Florestal e Batalhão de Operações Especiais) recambiaram o acusado para a Delegacia de Bujari, responsável pelo inquérito policial.
fonte: Agência ContilNet

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos