Preocupadas com número de pessoas desempregadas no município de Feijó, a Vereadora Matildes, PSDB, está concluindo a elaboração de um projeto a implantação do Sistema Nacional de Emprego,(SINE).
De acordo com a parlamentar a desorganização na procura e na oferta de emprego, é considerada o fator negativo para a grande demanda de desempregados, que o município. Com a criação do SINE, o cidadão se cadastrará no sistema, que disponibilizará um banco dados atualizado dos desempregadoe, que ficará a disposição dos empresários, empregados e empregadores, que poderão fazerem consultas ao sistema e verem as quais as mãos de obras disponíveis no mercado de trabalho do município.
O município de Feijó, têm uma grande demanda dos mais variados tipos de oferta de mão de obras de pessoas desempregadas, como: atende de balcão, auxiliar administrativo, pedreiros, domésticas, vaqueiros, auxiliar de pedreiros, vendedores, dentre outros profissionais.
Na avaliação da Vereadora o quadro de desempregado, têm aumentado bastante em nossa cidade, e isto, está fazendo com crescem o número problemas sociais, como violência, furtos, uso de drogas licitas e ilícitas, sendo apontada estes problemas sociais, uma forma desumana de viver, por muitos pais de famílias, jovens caírem no mundo vicio, por não terem uma oportunidade de trabalhos em suas vidas
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos