Ladrões roubam 34 bois e 4 cavalos de uma só vez na mesma fazenda


Quadrilhas de ladrões voltam atacar e roubar gado nas fazendas do Município de Feijó causando grandes prejuízos e deixando os proprietários revoltados sem saber o que fazer. Dessa vez, de uma única fazenda levaram 34 cabeças de gado e 04 cavalos 
 Na última sexta-feira, (24), uma quadrilha de possivelmente 04 integrantes invadiu a Fazenda Fronteira no Km 10 da Br-364 de propriedade do senhor Carlos Alberto Nogueira (Carlos do BASA) entre Feijó e Manuel Urbano e roubaram 34 cabeças de gado e 04 cavalos. 
Segundo as informações prestadas pala proprietária Dulce Sena os ladrões entraram possivelmente pela madrugada e como a fazenda está sem caseiro os ladrões aproveitaram para cortar a cerca na lateral da BR por onde passaram com os animais.

Os ladrões, depois de arrebanhar os animais, para despistar, cruzaram a estrada, entraram nas fazendas de dois vizinhos, Luiz Paiva e Camilo, depois de terem cortado os arames. Depois sumiram sem deixar qualquer pista
segundo um levantamentos e descobriu que um carro, possivelmente um caminhão pesado fez duas parada do mesmo lado na lateral da BR na frente da fazenda roubada e na frente da fazenda do senhor Luiz Paiva. 
Pelas informações levantas a quadrilha veio de fora mais contou com ajuda de pelo menos 03 pessoas de Feijó que conhecem os costumes das fazendas. Um dos animais (cavalo) já foi visto próxima à entrada da cidade. 15 dias antes os ladrões já tinham abatido uma garrota de 150 nos fundos da fazenda, esquartejaram, tiraram a melhor carne e levaram.
Os 34 bois e novilhas roubadas pesam 150 quilos um pelo outro causando um prejuízo de 25.500,00 e mais 4.500,00 dos 04 cavalos que tinham sidos comprados há pouco tempo. O roubo já foi registrado na Delegacia de Polícia.
A proprietária também informou que em 2011 19 cabeças de gado já tinham sido roubadas e depois de muitas investigações alguns desses animais foram encontrados na cidade de Manuel Urbano. Outros fazendeiros de Feijó também estão reclamando do sumiço de gados em suas fazendas e pedem que a polícia tome as imediatas providências no combate aos roubos de gado no Município.
fonte  http://www.radiofmfeijo.com/