A maioria dos internautas não concorda com a opinião sobre a não realização do carnaval popular de Feijó dada pelo Vereador Mauro do PT

Após a publicação do Vereador Mauro (PT) em seu perfil em uma rede social sobre a não realização do carnaval popular de Feijó para que o dinheiro gasto seja investido em outras áreas, a população de Feijó por meio também das redes sociais demonstraram sua opinião e descontentamento com a situação.
Os internautas alegaram que o carnaval pode trazer lucros, e devido o publico pode atrair patrocínios, tendo em vista que como ocorreu em 2013 poucas cidades do estado realizarão a festa de carnaval.
De imediato internautas dirigiram suas críticas contra o prefeito da cidade e ao partido dos trabalhadores, lembraram ainda que a cidade não realiza mais o evento de 07 de setembro, aniversario da cidade e réveillon, e alegam que estão extinguindo a  tradição festiva e cultura da cidade.
Veja alguns comentários de internautas:
Feijó sem carnaval é o fundo do poço...
Foi-se aquela cidade de poucas festas de fim de semana, mais de grandes eventos... (Andrade)
Em si nossa cidade e maravilhosa, questão e essa administração que tá uma merda esse prefeito e ..............(Glebesson)
Prefeito pequeno sem noção junto com sua equipe administrativa (Oscar)
Feijó do jeito que tá, já está sem graça, imagina sem carnaval.. Não é justo ficarmos sem festa pela incompetência de certos! #cabouFeijó #foraPT#issoviroupalhaçada (Laís)
Maaaaaais só o que faltaavaaa, cumulo do absurdo, vao logo atras de outra maneira de arrecadar verba que vcs fazem mais, tenho certeza que a população nao tem culpa da cidade esta nesta situação, afinal todos pagam seus impostos e tem direito de pelo menos ter alguma diversão. --'(Adriano)
e pq no teria?... não ter carnaval em Feijó é a mesma coisa q o prefeito se auto suicidar... população ia ficar revoltis kkkk
o senhor vereador, em Feijó já não tem nda de divertimento, o senhor ainda vem com algo assim...sem noção 

Totalmente em desacordo... Existem verbas destinadas especificamente ás necessidades de infraestrutura, saneamento, saúde, educação, segurança, transporte, cultura, dentre tantos outros. Tirar a verba do Carnaval para "tapar" literalmente os buracos da cidade e rombos do cofre municipal é quase um crime, tendo em vista que é essencial à população usufruir de seus feriados divertindo-se. Se gastaram as verbas de outros setores, ou pretendem utilizá-lo em campanha política é outra história, mas vir com esse "conto da caronchinha" de que é melhor utilizar o dinheiro para estruturar as ruas já é querer chamar o povo de imbecil e ignorante. CARNAVAL é tradição, é cultura, é diversão, é distração... é direito do povo!

Como vc mesmo disse é uma tradição.Quanto as dificuldades financeiras a população não vai pagar pelo q não consumiu, é uma festa que o povo se diverte,já q Feijó não tem lugares para a juventude se divertir.Agora até o carnaval querem tirar ?