Casal de traficantes de Rio Branco é preso na fronteira

banner
Brasiléia – Em Brasiléia (distante 220 quilômetros da capital), na fronteira com a Bolívia, a Polícia Civil prendeu em flagrante por tráfico e associação um conhecido traficante do bairro Santa Inês, José Nunes Pereira, 25, e a mulher dele Anaélia Mesquita Lopes, 24, que estavam na companhia de um adolescente de 17 anos. Todos foram encaminhados à delegacia geral do município, para os procedimentos de praxe.
Em poder dos acusados a polícia encontrou 60 trouxinhas de sustância entorpecente, prontas para consumo, sendo que algumas delas eram de 50 gramas. As apreensões seguidas de prisões ocorreram no bairro Alberto Castro, na última sexta-feira, 14, na periferia do município.
Os investigadores da delegacia geral de Brasiléia, sob o comando do delegado Cristiano Bastos, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça em uma residência do bairro citado, quando alcançaram a droga e cerca de R$ 300, que seria oriundo do tráfico.
“Além da droga, a polícia apreendeu material para preparo do produto. Nossa meta é endurecer a repressão ao tráfico de droga na região de fronteira, sem desprezar o combate aos demais ilícitos, conforme diretriz da Secretaria de Estado da Polícia Civil”, destacou Bastos.
Fonte: http://www.ecosdanoticia.com.br/