Esta afirmação vem do presidente da Associação Comercial de Feijó, Abner Tavares dos Santos, que vem recebendo diariamente várias reclamações dos moradores de Feijó, por terem seus nomes incluídos nos órgãos de proteção ao crédito, em razão de todas as faturas de diversos credores, estejam sendo recebida com até dois meses de atraso. Devido a grande demanda de reclamações, o Presidente da Junta Comercial de Feijó, resolveu procurar A vereadora Matildes do PSDB, visando encontrar uma alternativa para solução do problema e evitar que as pessoas de bem, sejam consideradas mal pagadoras. Diante da situação a vereadora tucana manteve contato com ouvidoria dos correios para resolver o problema de imediato, caso não ocorra, a Vereadora Matildes, vai ao Ministério Público Federal
Sua manifestação foi registrada com SUCESSO Prezado(a) Senhor(a) Matildes de Araujo Silva
Agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços. Em breve, responderemos sua solicitação.
Por favor, anote o número do seu protocolo: 20047903.
Dados de sua manifestação:
Mensagem enviada por: Matildes de Araujo Silva Para: Correios Data: Sábado, 01/02/2014 Observações descritas pelo Cliente: