sábado, dia 1º de fevereiro de 2014, era 10 horas da manhã quando dois ladrões armados entraram invadiram e roubaram um estabelecimento comercial no Bairro da Conquista levando 2.200,00 reais e depois sumiram dentro do buritizal.
O pequeno comerciante José Francisco da Luz, (TOCA), 37 anos, pai de dois filhos menores resolveu ajeitar a cobertura do banheiro e bem não começou os trabalhos levou o maior suto da vida ao vê sua filha que tinha ficado pastorando o comercia correndo em sua direção chorando e gritando que um ladrão tinha entrado e roubado a bolça onde o pai guardava o dinheiro.
Sem perder tempo José Francisco correu para dentro do comercio, mas, os ladrões já tinham levado uma pasta onde ele costumava guardar o dinheiro com tudo que tinha dentro.
A vítima conta que de acordo com as informações os ladrões estavam só aguardando um vacilo para realizarem o roubo. Como ele deixou sua filha de apenas sete anos pastorando o comercio enquanto fazia os concertos no banheiro os 02 ladrões aproveitaram para realizar o roubo e depois correrem para dentro do buritizal onde eles conhecem tão bem.
Até o final da tarde os policiais ainda não tinham conseguido botar as mãos nos dois ladrões que já são figurinhas carimbadas da polícia.
-fonte
www.radiofmfeijo.com