A Polícia Militar de Juruaia, no sul de Minas, está a procura de um homem suspeito de matar a ex-mulher a ainda agredir o namorado dela a facadas na manhã de ontem (20).
De acordo com o relato de testemunhas, Ricardo Donizete Laurindo, de 41 anos, arrombou a porta da casa de Rosana Aparecida Franco, de 39 anos. Ele flagrou a ex-companheira dormindo ao lado do atual namorado e, inconformado, partiu para cima do casal com uma faca.
O namorado da vítima, Ricardo Balbino da Silva, de 37 anos, foi atingido na coxa e conseguiu fugir do local. Mais tarde, ele alegou à PM que dormiu com Rosana e acordou ao ser surpreendido pelo agressor. No momento em que Silva tentava fugir, o suspeito correu atrás dele e foi perseguido pela ex-mulher, que gritava muito. Diante disso, Laurindo voltou até a casa e passou a agredir Rosana, que recebeu cinco facadas. Ela ficou ferida nas mãos, na barriga, no queixo e na cabeça.
A mulher não resistiu e morreu ainda no local. Até o momento, o criminoso não foi localizado. Já Silva foi atendido no hospital local e passa bem.
Fonte:http://www.ecosdanoticia.com.br/