Toma la da cá: Vereador Pelé e advogado Karil trocam farpas no facebook.


Abri hoje minha pagina no face e dei de cara com uma publicação do vereador e presidente da câmara PeléCampos Feijó, como sempre destilando seu veneno contra Mêrla - Prefeito de Feijó e querendo isentar a Administração que acabou com Feijó e da qual ele fez parte, embora ele diga tente se isentar dos desmandos dela, mas isso é assunto que trataremos outro dia, nesse momento quero tratar do que ele diz depois, pois eu o tenho como um dos vereadores mais esclarecidos da atual legislatura e se isso é uma verdade, ou passou desapercebido, ou está mentindo para a população quando fala da tramitação do projetos, dizer que levará entre 25 a trinta dias para votar um projeto que vai beneficiar a população com pavimentação, creches e postos de saúde, no mínimo é não conhecer o regimento interno da casa.
o regimento interno no art. 113 é claro:
“Art. 113 – A proposição poderá tramitar em regime de urgência especial ou de Urgência Simples.
§1º. – O regime de Urgência especial implica que a matéria seja deliberada em votação final dentro de no máximo duas sessões, devendo os prazos para pareceres e apresentações de emendas serem reduzidas pela metade do prazo previsto no regimento, e a não concessão de vistas.”

O presidente da Câmara esquece que o Prefeito já foi parlamentar e conhece todos os meandros do parlamento, e se o mesmo quiser prejudicar Feijó, só tem que assumir suas atitudes e não ficar com mentiras.

A verdade é que esse projeto não traz nenhum beneficio ao Prefeito, Mas com sua aprovação o município poderá receber mais de um Milhão em emenda parlamentar para PAVIMENTAÇÃO, construção de CRECHES, para beneficiar a população mais carente, e ainda para construção de POSTOS DE SAÚDE, se quiser emperrar, é uma decisão sua, só tem que assumir que resolveu prejudicar a população

Caro Karil Shesma, sou nascido e criado em Feijó, todo mundo aqui conhece minhas falhas e meus erros como ser humano, mas vc além de ter seus vários defeitos e falhas é também um forasteiro que veio pra Feijó apenas para usufruir do poder não tem muita moral pra se dirigir a mim da forma que fez, até pq nunca atingi sua pessoa. Eu escrevi que um projeto desse demora de 15 a 30 dias se não houver nenhum empecilho, eu não falei que demoraria acima de 25 dias. Inclusive já existe um empecilho que é o Carnaval, sendo assim esse projeto que poderia ser votado em duas semanas já passará automaticamente para três semanas.
Procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível, o problema é que estavam acostumados a avacalhar com a Câmara, a fazerem as coisas da forma que queriam, e enquanto eu tiver lá isso jamais ocorrerá.
Quem está mentindo pra população de Feijó a 1 ano e dois meses é seu Prefeito e alguns que trabalham com ele.
Vou fazer uma pergunta:
Se a administração de uma cidade vai bem de quem é a responsabilidade e o mérito? Do Prefeito né msm?
E quando a administração tá péssima como essa atual, de quem é a responsabilidade? Tbm é Do Prefeito meu amigo, totalmente do Prefeito.
Essa estratégia de querer dividir culpa com os outros quando a coisa não tá boa é velha. Quando ocorre alguma coisa de bom não falam pra ninguém o nome das pessoas que ajudaram.
Novamente vou avisar, que o Prefeito venha morar em Feijó pra trabalhar e lutar pelo nosso povo, pelo menos tapar buraco e limpar os bairros.
A Câmara tem feito o seu papel de forma independente, não tem nenhuma responsabilidade com relação ao Caos que se encontra nossa Cidade, se vc culpar a Câmara de alguma coisa vc estará culpando os vereadores da base de vcs que hoje são grande maioria.
Eu não sei pq quando a gente chuta no saco do Prefeito acerta os queixos de algumas pessoas.
A nossa discussão e debate será no nível que vc escolher, somente se certifique com seu Prefeito se é isso que ele quer, pq pra mim vc está sendo mandado e não representa nada, quem vai pegar é ele.


Fonte:  Facebook