Incrível! Médico retira tumor de 2k do abdômen de mulher


Após uma cirurgia que durou três horas, ocorrida nesta sexta-feira (28) no hospital Santa Juliana, o médico Jackson Ramos retirou um tumor pesando cerca de 2k do abdômen de uma paciente, de 49 anos de idade, que não teve o nome revelado.
As fotos do momento em que a cirurgia foi realizada, foram publicadas em uma rede social pelo próprio Ramos. “Paciente recebeu alta 30h após a cirurgia, na sexta feira e se recupera bem em sua residência com seus familiares”, disse o médico.

Em um procedimento cirúrgico realizado no Hospital Santa Juliana na última quinta feira onde retirei um tumor de aproximadamente 2kg da cavidade abdominal de uma paciente de 49 anos.
Paciente recebeu alta 30 hrs após a cirurgia, na sexta feira e se recupera bem em sua residência com seus familiares.
Obrigado à toda equipe que me ajudou neste procedimento:
Dr Ivan de Castro, Dra Rosana( anestesiologista), instrumentador Francisco Torres, Técnica de enfermagem Caceri, e toda equipe de profissionais do centro cirúrgico do hospital.
Salvar vidas. 

Esta é a missão que Deus me incumbiu de realizar.
Seja através da Medicina, seja através de ações em outros campos da vida.
Que Deus me dê saúde e discernimento, e que eu possa contar com o apoio e a parceria de muitos amigos e irmãos que nesta caminhada possam estar ao meu lado.
Um dia próspero e produtivo à todos os amigos e amigas com as bênçãos de Deus. 
fonte   www.contilnetnoticias.com