Adolescente é agredida e tem o cabelo cortado à força no Paraná


Uma adolescente de 15 anos teve o cabelo cortado a força após uma briga em  Arapongas, no norte do paraná , na tarde de terça-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ela foi arrastada e agredida por três garotas no cemitério da cidade. As agressoras gravaram as imagens em um celular.
De acordo com o delegado Walter Helmut, a briga foi motivada por ciúmes. “Pelo que investigamos até agora, a menina que foi vítima se comunicava com o namorado de uma das agressoras por mensagens de celular. Não gostando disso, ela se juntou a outras duas adolescentes e marcou um encontro com a vítima”, conta.
Após as agressões, com chutes e socos, as suspeitas cortaram o cabelo da adolescente com uma tesoura. Elas também a ameaçaram com uma faca. “Foi planejado, já que levaram o instrumento para fazer o corte”, diz o delegado. O celular usado por uma das agressoras para registrar a briga foi apreendido pela polícia.
As três adolescentes suspeitas da agressão, uma de 16 anos e duas de 14, foram detidas pela Policia Militar, que foi acionada logo em seguida, e encaminhadas até a delegacia. “Elas serão apresentadas à Justiça e devem ser levadas ao Centro de Socioeducação de Londrina”. Ainda conforme o delegado, uma das suspeitas já tem passagens pela policia por tráfico de drogas e outros crimes. fonte g1