Brasileiro gasta R$ 383 mil em cirurgias plásticas para virar 'Ken humano

Brasileiro gasta R$ 383 mil em cirurgias plásticas para virar 'Ken humano';  Veja fotos
O brasileiro Rodrigo Alves é um admirador do namorado da boneca Barbie e se inspira no boneco para atingir a "perfeição". Rodrigo, que atualmente mora em Londres (Inglaterra), já gastou mais de R$ 383 mil em 12 cirurgias plásticas para "melhorar sua aparência". Rodrigo nasceu em São Paulo e estudou Relações Públicas na Faculdade de Comunicação de Londres. Em seu perfil no Facebook, ele indica ser fluente em seis idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão e japonês.

Em uma delas, em janeiro ele quase morreu com as implicações de um implante de silicone nos bíceps, tríceps e braços. O líquido químico entrou no sistema sanguíneo de Rodrigo e fez com que os braços dele ficassem inchados a ponto de ele não conseguir tomar banho sozinho. Um dos médicos alertou-o para o risco de amputação de um dos braços e até mesmo de morte. 

Após uma temporada no hospital, ele conseguiu sobreviver ao susto fazendo drenagem do líquido. Apesar do extremo risco que correu, Rodrigo confessou durante entrevista, nesta quarta-feira (30/04) ao "This Morning" ter pensado em fazer uma quarta cirurgia no nariz, enquanto estava internado. 

"Eu estava muito depressivo. Eu só queria chorar e rezar. Com certeza foi uma lição para mim, mas eu sempre quero mais". 

Segundo Rodrigo, a insatisfação com sua aparência vem desde criança.

"Sempre que eu sorria para alguém meu nariz se esborrachava para os lados. Meus familiares brincavam comigo 'de onde você puxou esse nariz?'. Isso me incomodava muito e, mesmo após as cirurgias, ainda não estou satisfeito com o meu nariz". 

As investidas do brasileiro para ter atingir a "perfeição estética" levaram-no a gastar R$ 30 mil em preenchimentos com Botox, R$ 112 mil com cirurgias para afinar o nariz, R$ 11 mil em uma lipoaspiração de mandíbula e R$ 37 mil em implantes peitorais. 

Rodrigo gastou ainda R$ 82 mil para ter um "tanquinho falso" e desembolsou R$ 26 mil em enchimentos de braços e outros R$ 26 mil só em despesas hospitalares.

Mas a conta da beleza de Rodrigo não parou por aí, ele gastou R$ 26 mil em uma lispoaspiração a laser, R$ 22 mil na lipoaspiração das pernas e R$ 11 mil na da panturrilha.

Diariamente, ele segue uma dieta que inclui: coquetel de comprimidos de colágeno, pílulas para impedir a retenção de líquidos e para estimular o crescimento de cabelos. Duas vezes por ano, Rodrigo faz sessões de preenchimento de Botox.

O culto à sua imagem, roupas e viagens é o maior prazer de Rodrigo, que expõe em sua página no Facebook centenas de fotos em vários lugares do mundo, com modelitos irreverentes e que fazem referência ao boneco Ken. 

"Eu não quero que as pessoas me copiem, sou assim apenas para me sentir melhor".

Apesar disso, Rodrigo "brinca" em sua página como se tivesse sido a capa de revistas como a "QG" e a "Vougue". O "Ken humano" brasileiro foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e com disformia corporal, um transtorno psicológico no qual a pessoa acredita ter defeitos físicos que não possui ou então, possui em um nível mínimo, mas acredita ser acentuado.

"Eu espero que o tratamento me ajude a não ficar mudando a mim mesmo". 

Durante o programa, o entrevistador perguntou como Rodrigo se imagina aos 60 ou 70 anos. Ele respondeu: "Eu não acho que vou me deixar envelhecer". 
fonte   www.olhardireto.com