Jovem morre após tiro acidental de amigo, em Manaus

Segundo testemunha, o acusado chegou em festa exibindo um revólver, ficou brincando com a arma e acabou disparando contra a amiga, acidentalmente


Ana de 18 anos deixou uma filha de 1 ano e 10 meses
Ana de 18 anos deixou uma filha de 1 ano e 10 meses (Reprodução/Facebook)
O que era para ser uma festa entre amigos acabou em tragédia em Manaus. A jovem Ana Lúcia Ribeiro dos Santos, 18, morreu na madrugada deste domingo (4) depois de levar um tiro supostamente acidental. O acusado de efetuar o disparo que atingiu o peito de Ana Lúcia é seu amigo, identificado como Ricardo Morais.
Segundo testemunha, cujo nome não será divulgado por ser menor de idade, a jovem foi atingida por volta das 0h30 no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, durante uma festa de aniversário.
Ainda segundo a testemunha, Ricardo chegou ao local exibindo um revólver aos amigos, ficou brincando diversas vezes com a arma na mão e acabou disparando contra a jovem, acidentalmente.
Ricardo Morais 
O rapaz, que ainda chegou a levar a amiga para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, está foragido.
Segundo informações do pai da vítima, Antonio Carlos Lima dos Santos, 45, Ana Lúcia será velada na igreja católica de São Bento, localizada no bairro Cidade Nova. Ana deixa uma filha de 1 ano e 10 meses.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
fonte: http://acritica.uol.com.br/