Pescador some nas águas do Rio Envira

 sábado um pescador do amazonas que tinha vindo  vender peixe em Feijó morreu afogado de forma misteriosa frente a Aldeia Indígena Morada Nova.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiro o pescador que ainda não teve seu nome revelado tinha chegado do Amazonas, chegado saído do porto da cidade para ir até a Aldeia Morada Nova um pouco acima da frente da cidade a convite dos indígenas para vender peixe.
Quando chegou lá, depois de vender uma boa parte do pescado aos índios, resolveu fazer uma comida e lavar a sua roupa. Como ele não subiu o porto e nem funcionou o motor para ir embora os indígenas acharam estranhos e resolveram ir até o barco, mas, não encontraram o pescador.
Preocupados, as lideranças indígenas acionaram o corpo de bombeiros que foram até o local onde passaram o resto da tarde procurando o pescador, mas, não o encontraram.
Na opinião de agentes do Corpo de Bombeiro o sumiço do pescador é muito estranho. Ninguém viu e ninguém sabe informar o que realmente aconteceu.
Para os índios mais experientes, o pescador, possivelmente tenha ido lavar a roupa na poupa do barco e uma cobra grande, moradora na região pode tê-lo laçado e puxado para o fundo do Rio. Ou então ele pode ter sofrido de um ataque cardíaco e caído dentro do Rio, o que é mais improvável.
Os índios moradores da Aldeia afirmaram a reportagem desse SITE que 05 pessoas já sumiram misteriosamente nos mesmo lugar que o pescador sumiu. Isso aumenta mais ainda a possibilidade de um bicho ter pegado e arrastado o pescador para os fundos das águas
fonte  www.radiofmfeijo.com