Nota de Retratação: Giovanni Acioly pede desculpas apos vídeo repercutir em redes sociais.


Oi, quero vir aqui através da minha principal rede social, primeiro, pedir desculpas a todos os feijoenses que ficaram chateados com o vídeo que foi vazado maldosamente. É muita babaquice pra um vídeo só, no qual me incluo, e venho aqui dá a cara a tapa, e pedir sinceras desculpas a vocês. Segundo, quero dizer que estamos todos errados em ir pra um bar, ingerir bebidas e começar a falar da cidade vizinha foi um erro imenso. Todos que me conhecem, sabem que gosto muito de brincar, os que não conhecem, não vão entender, e tem direito. A história desse vídeo é a seguinte: Estávamos bebendo e brincando como acontece em toda roda de amigos, um amigo nosso que é filho de feijoense participou da brincadeira e foi ele quem filmou. Não era nem pra ter sido filmado. Mas não foi brincadeira com maldade, não passa de uma simples brincadeira que foi levada muito a sério. É um vídeo antigo, nem lembrava mais dele, pois havíamos combinado de apagar isso, afinal é uma BESTEIRA TREMENDA toda essa discussão de quem é melhor e quem não é, e não estávamos sóbrios pra discutir sobre isso. Ambos vivemos na cidade um do outro. Mas esse vídeo havia sido apagado, supostamente, só que não lembrava que estava em mãos erradas. E infelizmente essa pessoa divulgou pra todos com intenção de fazer o povo de Feijó ficar contra eu e meus colegas, sei eu lá por que. PARABÉNS, O PLANO DEU CERTO.
Sei que nada justifica o que foi dito no vídeo, brincadeira sem graça, sem fundamento, sem destino. Mas foi brincadeira como acredito que a maioria de vocês também já fizeram alguma vez. Mas, peço desculpas aqui a todos. Vi várias postagens falando que eu estou sempre ai, vou ganhar dinheiro ai cantando, que vou isso e aquilo, que sou ingrato, fui xingado e até ameaçado. Nem todo mundo pensa igual, nem todo mundo reage igual, nem todos que falaram comigo depois disso pensaram com tanta maldade assim, mas não os culpo das respostas. As pessoas que não me conhecem tem todo o direito de falar tudo que tiver vontade e reagir como quiser, afinal, não convivem comigo pra pensar antes de falar qualquer coisa. As que de certa forma tem contato comigo ou que são até mais próximas não me entendam mal, não quis magoá-los. Eu gosto muito do povo de Feijó. Talvez por eu cantar na noite e ser público teve tanta repercussão deturpada assim. Quem sabe...
Mas por que uma brincadeira, maldosamente divulgada, é tão levada a sério? Há também muitos vídeos de feijoenses falando de Tarauacá. Já houve casos de vídeos até mais graves sobre esse tipo de coisa, e não foi tão levado a sério assim. Não acredito nesse ódio todo do povo feijoense que vi aqui no face. Quem NUNCA BRINCOU? Essa rixa é antiga, e necessita ser superada aos poucos. Vocês de Feijó são gente boa e acima de tudo inteligentes e merecem mesmo respeito.
Eu e você que ler isso aqui, temos coisas mais importantes pra se preocupar, eu acho. Enfim, de momento é isso.
Espero que me desculpem alguma hora, algum dia, quem sabe... Quem me conhece sabe que não preciso brincar nem beber pra falar a verdade sobre o que acho sobre certas coisas, e eu acho a galera de Feijó show.
Precisava desabafar isso aqui!
MINHAS DESCULPAS AOS FEIJOENSES, DESCULPAS À MINHA FAMÍLIA, AOS AMIGOS DE TARAUACÁ E AOS AMIGOS DE VERDADE!
Em nome dos colegas que participaram do vídeo e de mim, desculpem-nos.
GIOVANNI ACIOLY.