Acreano acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso com munição no amazonas

acreano
A polícia do Amazonas prendeu os acreanos Thiago Silva Gomes (22) e Jailson Sancley Araujo Dutra por porte ilegal de munição calibre 38. A prisão aconteceu no inicio do mês no município amazonense de Pauini logo após a polícia atender uma ocorrência naquele município.
Segundo a polícia, um telefonema anônimo informou que havia, numa estrada, dois indivíduos oferecendo drogas a menores. Os policiais encontraram de posse dos acusados munição para revolver calibre 38. Os dois foram conduzidos ao 63° Departamento de Polícia.
Durante interrogatório, os infratores informaram ser de Rio Branco e estariam em Pauini de passagem. Diante dessa informação foi feito uma consulta junto à Polícia Militar e Polícia Civil do estado do Acre.
O relatório enviado pelas instituições revelou que Thiago já participou de um crime de homicídio e ocultação de cadáver na capital acreana, tendo como vitima David da Silva Melo. Na lista de delitos praticados por ele ainda consta assalto a residência, homicídio e ocultação de cadáver, assalto a um sargento da PM do Acre.
fonte www.contilnetnoticias.com