Inscrições para o concurso da Secretaria de Obras se encerram nesta quinta

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop) se encerram nesta quinta-feira, 30. O concurso simplificado oferece salários que variam de R$ 870 a R$ 8.100, de acordo com cada função.
São 54 vagas para profissionais de nível médio e superior, com contratação temporária para os seguintes cargos: administrador, arqueólogo, arquiteto, contador, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro sanitarista, engenheiro de segurança no trabalho, geólogo, gestor de políticas públicas, técnico em gestão pública e tecnólogo em construção civil.
A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais para o cargo de nível médio e 40 horas para os de nível superior. As vagas serão para Cruzeiro do Sul e Rio Branco. As inscrições devem ser efetuadas na Seop de cada município, das 8 às 12h e das 14 às 17 horas.
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.ac.gov.br e entregar seu currículo, juntamente com as cópias dos documentos comprobatórios em envelope lacrado. Para mais informações acesse o link do edital.