Capotamento em Avenida deixa três mortos e três feridos

A Policia da capital ainda não identificou os corpos de três pessoas, duas mulheres e um homem, que morreram na noite de ontem, na Avenida Rio Madeira, depois que a caminhonete em que trafegava, capotou.
De acordo com informações da Polícia de Trânsito, a caminhonete modelo S10, trafegava na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança. Seis pessoas estavam no carro. Poro motivos ainda desconhecidos, o carro saiu da pista, capotou e foi parar dentro deu ribanceira.
Outros motoristas que seguiam no mesmo sentido viram o acidente e acionaram a Polícia. Quando as equipes de socorro chegaram ao local, encontraram duas pessoas presas ás ferragens e já sem vida. Outras quatro pessoas agonizavam com vários ferimentos.
Ainda no local do acidente, uma mulher não resistiu a morreu dentro da ambulância do Samú. Outras três pessoas foram encaminhadas em estado gravíssimo para o setor de urgência do Hospital João Paulo.
No início da manhã desta segunda feira (4), a Polícia Técnica informou que foram identificadas as três pessoas que morreram . O motorista da caminhonete era Raimundo Nazaré Oliveira, de 43 anos. As outras duas vítimas, são Atrina Fernandes Barroso dos Santos, 32 anos e a cabeleireira Ednalva Mendes Barbosa, de 39 anos.
Os corpos foram liberados pelo IML para o sepultamento. Outras pessoas envolvidas no acidente continuam internadas.
fonte  http://www.ac24horas.com/