Quadrilha acusada de furtar gado em Sena Madureira e Bujari é presa pela Polícia Civil

O Departamento Técnico da Polícia Civil (DTP), sob o comando do delegado Robert Alencar, prendeu na manhã desta sexta-feira (8) quatro suspeitos de integrar uma organização criminosa de furto de gado na região dos municípios de Bujari e Sena Madureira.
Robert disse que os acusados praticavam os furtos nas fazendas da região desde 2014, e depois de uma investigação intensa, a polícia conseguiu identificar Onesimo Silvino da Silva, possível chefe da organização criminosa, Altevir Silvino da Silva Filho, acusado de ser ajudante, Altevir Lima Silva, pai dos dois primeiros suspeitos, que foi acusado pela polícia de recadastrar os gados em seu nome junto ao Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (IDAF). Além dos três, Ivan Pereira Rios, que é proprietário de um frigorífico, foi acusado de estar comprando os gados para o abate.
quadeilhagadosena
O vídeo feito pela reportagem da ContilNet Notícias mostra a versão dada pelos acusados a respeito da prisão e a entrevista do delegado destacando como foi realizada a investigação e prisão dos quatro envolvidos
quadrilhagadosena2
quadrilhagadosena3
Junto com os suspeitos foram econtrados dinheiro e armas/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias
quadrilhsen4
fonte   www.contilnetnoticias.com