Cruzeiro do sul foi a primeira cidade do interior a organizar barreira policial na BR 364, principal via de acesso à capital do estado. Policias militares de Feijó e Tarauacá se uniram na mesma ação e uma barreira foi montada por volta das 8h30 da manha desta quarta feira (07), onde todos os veículos estão sendo abordados.
O comandante da policia militar de Feijó Ten. Augusto comentou que a ação tem realmente o objetivo de impedir recrutamento pelo crime organizado na capital.
“Um dos principais objetivos é coibir a entrada e saída de entorpecentes, armas de fogo e como esta operação está acontecendo em todo o estado de Brasiléia a Cruzeiro do Sul, nós também estamos dando nossa parcela de contribuição. Sempre a gente diz que o crime é organizado e temos este problema em todo o estado, especialmente na capital. Nós não damos sorte para o azar e como os bandidos são organizados, eles podem está chamando pessoa para “engrossar o caldo” na capital e com certeza o pessoal do interior é que pode ir para a capital para engrossar as fileiras de complicação na capital”, comentou Tenente Augusto.
A operação deve permanecer durante todo o dia e noite desta quarta feira podendo se estender por mais tempo dependendo da situação em Rio Branco.
fonte www.correiodoacre.com
