Na ocasião os policiais foram na residência de Mirley mas, porém correu e se escondeu dentro de um buritizal próximo ao "Chico Ferro". ontem quarta feira a PM abordou Mirley o qual assumiu ter comprado a escopeta do Indígena e que a mesma teria sido retirada da residência pela sua esposa Maria Elissandra Macedo da Silva "Sandra" e Raimara Paula da Silva "Pequena" (prima).

Raimara após adquirir a arma a levou dentro de uma mochila para casa de seu namorado Elessandro Cunha Costa "Sandro" na Rua Manoel Venâncio, Bairro Bela Vista, e a jogou em um mato que fica no fundo do quintal. Dentro da mochila estava uma escopeta cal. 36, 02 (dois) cartuchos (carregados), 02 (duas) tôcas ninjas, sendo uma azul claro e outra azul mais escuro, dois sacos transparentes com um pó branco semelhante a barrilha, material esse que serve para limpeza de piscina, mas é utilizada para preparo de entorpecente, sendo um com 333.1g e outro com 167.0g. Todos foram conduzidos a DP inclusive o menor V. N. de C. por tem ajudado a esconder o armamento.


De acordo com o Delegado Geral de Policia Civil de Feijó, Bel, Samuel Mendes, na manhã desta quarta-feira, 21, a policia civil foi informado, que na casa de um indígena José Clei Fernandes, estariam alguns objetos supostamente furtados e uma arma de fogo, "escopeta".


De imediato o Delegado Samuel, montou uma equipe de policiais civis e deslocou-se até aldeia Paroa, baixo Rio Envira, e com apoio da liderança indígena do local, Jaime Barbosa Kaxinawa e Eloi Abud kaxinawa pode fazer vistorias nas casas e encontraram duas bicicletas, supostamente furtadas, uma escopeta calibre "20" e bastante munições. Um dos donos de uma das casas foi conduzido a delegacia geral de policia civil.
fonte PMAC-FEIJÓ