PSB Realizou Congresso Municipal Socialista Brasileiro em Feijó

 Foi realizado na noite dessa sexta-feira 22  na câmara municipal o congresso municipal socialista (PSB)  na ocasião  contou com a presença do presidente regional Gabriel Maia, do Vice-prefeito Claudio Braga , do palestrante Rivamar Guedes , do presidente do PSB de Feijó professor Duca contou também com a presença das lideranças dos partidos , PDT, PCdoB, PSDC, e do vereador Décio Hunikuin e também a ilustríssima presença da liderança maior do PSB deputado federal Cezar messias e demais filados e simpatizantes.
Com o lema, " o PSB e seu desenvolvimento histórico; conquistas e desafio, (PSB)  e neste sábado, 23,   um curso de formação politica para seus filiados e simpatizantes de Feijó.  

De acordo com o deputado federal Cesar Messias, a vinda do mesmo ao município de Feijó , foi para participar do congresso do PSB, este congresso é um momento muito importante para o partido, pois será o momento em que o partido vai dizer o que o partido quer para Feijó, quais suas pretensões políticas em relação as eleições de 2016, se o partido segue junto com outros partidos na frente popular, ou se mesmo  fará novas alianças e coligações, ou seja, o partido estará buscando sempre o melhor para  Feijó. 

o deputado federal Cezar messias agradeceu todas as lideranças indígenas os filiados e simpatizantes os partidos, o deputado falo que o político não tem quer ir pra política pra ser servi da política, mais sim tem que ir pra política pra servi a política. Disser que amar Feijó que seu mandato esta disposição do seu mandato falou da dificuldade    que o brasil vem tendo mais que ele está ai sempre lutando pelos direitos do povo acreano. 

A conjuntura política no município de Feijó  as discussões partidárias, com quem coliga uma partido com quem coliga o outro que é candidato quem não é, estes três meses janeiro, fevereiro e março, são os meses exatamente para que os partidos  realizem seu congressos e discuta com a sociedade o que é melhor para sua cidade e defina se vai haver coligações e se vai ter candidatura própria ou não. 

E, o Partido Socialista Brasileiro, PSB, tem pessoas extraordinárias e capacita para ser candidato e futuro prefeito de Feijó. 
A questão da candidatura própria vai depender muito do partido, o partido tem autonomia para encontra o melhor caminho e aquilo que é melhor para Feijó e lançar candidatura própria ou  fazer alianças e coligações. 

Nem todas as vezes se dar para caminhar junto com os partidos da frente popular e este congresso também vai servir para se discutir isto, também se o partido caminha com a frente popular ou se faz novas alianças e novas coligações. 
Portanto, este o momento do partido conversar e saber qual caminho o mesmo irá tomar. Concluiu o deputado. 
  
o deputado manda uma mensagem para o povo do baixo e alto rio Envira fala quer ser identifica muito com o povo rural por ter nascido no rio Juruá comunidade Belo horizonte, que sua infância foi maravilhosa e que ater os dias de hoje lida com o povo rural como deputado estadual, prefeito de cruzeiro do sul, vice-governador. E atualmente como deputado federal que seu mandato está a disposição para sugestões, e que sempre lutara pelo povo acreano. 
fonte  mpnews24horas.blogspot.com e acrefeijonew.blogspot.com