Barbeiro registra queixa após ser atingido por linha com cerol

Em período de férias escolares, o uso de cerol em linhas de pipas é mais constante, o que acaba se tornando um risco, principalmente para quem anda de motocicleta. O barbeiro Ednaldo de Souza, de 36 anos, conhece bem esse risco. Ferido em 2015 por uma linha com cerol, neste sábado (30), ele passou novamente pela situação. Ele foi até a delegacia de polícia em Cruzeiro do Sul para registrar uma queixa.
O acidente aconteceu quando ele voltada para casa, no bairro Miritizal, próximo à Ponte da União em Cruzeiro do Sul.
“Eu estava voltando do trabalho com minha esposa de moto, quando cheguei no meu bairro a linha já estava enrolada no meu pescoço. Minha esposa tentou tirar e quase que caímos da moto”, conta.
O homem não conseguiu identificar de quem era a pipa e compareceu à delegacia para fazer um boletim de ocorrência.“Tinha muitos, não deu para saber de quem era. É sempre assim, não dá para saber quem foi. Queria providências, porque nossa vida é colocada em risco por conta da irresponsabilidade dos outros”, desabafa.
O delegado plantonista, Vinícius Almeida, explica que dificilmente o dono da linha com o cerol é identificado. Porém, o inquérito deve ser aberto para tentar apurar e ouvir os envolvidos apontados pela vítima e, caso seja identificado, o dono da linha pode responder por lesão simples ou grave.
fonte   g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários