O julgamento de Oliveira iniciou por volta das 8h desta segunda-feira (7) e terminou depois das 15h, na Vara Criminal da cidade. A Justiça disse que o menor, que é irmão do réu, foi ouvido como testemunha e alegou ao júri popular, composto de 7 jurados, que agiu sozinho. O adolescente permanece internado em um centro socioeducativo do município.
Na época do crime, o delegado de Polícia Civil Rêmulo Diniz contou ao G1 que como o acusado não possui os dois braços pediu ao adolescente para cometer o homicídio. A vítima foi degolada e teve a cabeça jogada em um matagal.
A Vara Criminal informou também que Oliveira negou o crime durante o julgamento. Porém, para o juiz de Direito Fabio Alexandre, responsável pela sentença, o acusado é responsável pelo assassinato de Belarmino. Cinco testemunhas, entre defesa e acusação, além do menor foram ouvidos durante o julgamento.
A Justiça não soube detalhar quando deve acontecer o julgamento do menor, que foi levado novamente para o Centro Socioeducativo da cidade após prestar depoimento. A defesa de Oliveira recorreu da sentença e terá oito dias para apresentar as razões. O acusado foi levado para o Presídio Evaristo de Moraes.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos