Rayden é o filho mais novo de Marissa, de 23 anos, e Robert, de 24, e nasceu em um parto de emergência no dia 9 de setembro, em Washington, nos Estados Unidos. Por causa de um problema de oxigenação, o bebê tinha o desenvolvimento de um feto de 21 semanas.
Marissa recebeu algumas injeções para estimular o crescimento do bebê, mas a medicação não estava fazendo efeito. Os médicos acreditavam que a Rayden poderia morrer no útero e optaram pela cesariana.
Apesar de ter nascido muito pequeno, os pulmões de Rayden estão cada vez mais fortes e a família se mantém otimista sobre as condições do bebê.
"Foi um mês longo e tivemos algumas cicatrizes. Felizmente, Rayden está ficando mais fotte a cada diz. Todo dia é uma luta, mas tê-lo por um mês é um milagre". declarou Marissa.
Agora, amigos estão pedindo ajuda para a família Mondragon, já que o garotinho continua internado.
fonte extra.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos