Segundo informações da polícia, depois de matar a vítima, o homicida trancou a porta da casa por fora e desapareceu. A vítima somente foi encontrada quando o filho chegou ao local para visitar o pai e notou grande quantidade de sangue embaixo da residência. O filho, então, decidiu arrombar a porta e, ao entrar, encontrou Genilson morto em cima da cama.
No trabalho de averiguação, a Polícia Militar confirmou que além de executar a vítima, o criminoso ainda subtraiu da residência duas armas de fogo (uma espingarda, calibre 20, marca CBC e outra espingarda, calibre 28, marca ROSSI), um rádio, uma lanterna, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. O morador foi atingido com um tiro na cabeça e outro no peito, segundo informações da família.
O corpo de Genilson Meneses de Oliveira foi resgatado do local e encaminhado para o IML, em Rio Branco, para a realização do exame cadavérico.
A polícia tenta ainda identificar e prender o autor do crime.
fonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos