A operação durou cinco dias com os policiais na mata e em estradas vicinais e o chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Acre, Leandro Ribeiro, conta que a PF e conseguiu localizar uma pista clandestina em um ponto de difícil acesso entre os municípios amazonenses de Pauiní e Boca do Acre.
“Aquela área ali já tem um histórico antigo, naquelas proximidades há aproximadamente cinco anos, já teve destruição de pista feita pela Polícia Federal e é um local estratégico, então estamos sempre monitorando. Obtivemos informações sobre a possível existência dessa pista lá”, diz.
Participaram da operação duas aeronaves da PF e uma da Secretaria de Segurança Pública do Acre, que colaborou em todos os momentos com a ação. A pista, que deve ser novamente destruída estava em uma fazenda suspeita e no local havia também quase dois mil litros de combustível.
Os dois presos em flagrante foram autuados, por enquanto, por atentado à segurança da aviação e por evasão de divisas. A dupla e o material apreendido foram levados para a sede da PF em Rio Branco.
fonte /www.jornalatribuna.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos