A prova de redação, que sozinha vale 1000 pontos, é motivo da maior ansiedade por parte dos candidatos, uma vez que é diferencial em seleções para ingresso nas universidades públicas e privadas.
Neste sentido, a Escola José Gurgel Rabello tem os esforços da equipe gestora e professores voltados à preparação dos alunos para a realização deste exame. E nesta edição tivemos não apenas um, mas três alunos da escola em destaque por suas excelentes atuações na prova dissertativa, que teve por tema "Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil". São eles:
Willy Coriolano de Albuquerque - 880 pontos
Andeson Silva do Nascimento - 920 pontos
Francisco Edinei de Araújo Gomes - 960 pontos
A equipe da Escola JGR manifesta suas sinceras congratulações aos alunos e reafirma seu compromisso em oferecer sempre o melhor, para que resultados como estes sejam cada vez mais frequentes.
fonte escolajgr.blogspot.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos