Motorista percebeu que dupla estava armada e não parou.
A gerência da empresa de transporte público Auto Viação Floresta informou que os suspeitos não conseguiram levar nenhum dinheiro do ônibus e nem objeto dos passageiros. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) foi acionada, mas ninguém foi preso.
O motorista estava muito abalado e não quis se identificar. Ele disse que percebeu que a dupla iria assaltar o veículo. "Eles deram com a mão e percebi que iam fazer o assalto e arranquei com o ônibus", contou.
Ao G1, o gerente da empresa, Marcelo Cavalcante, disse que os suspeitos estavam na parada e deram fizeram sinal para o ônibus parar. Revoltados, os homens atiraram contra o coletivo, atingindo uma das janelas do lado direito.
"Na hora que percebeu que estavam armados, arrancou com o carro. O motorista está em choque e foi dispensado", afirmou.
O jornalista Wendell Land estava próximo ao local do crime e gravou um vídeo mostrando os estilhaços de vidros dentro do ônibus.
Land diz que viu dois garotos correndo em direção a um matagal."Cheguei perto e vi os caras correndo. Eram dois adolescentes. Não conseguiram levar nada. Chegaram duas viaturas e entraram na mata atrás deles", relatou.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos