Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava na casa de um homem que está preso por tráfico de drogas e que teria mandando matar Ramos após o sumiço de alguns objetos.
"A análise pericial prévia mostra que os tiros foram dados à queima roupa. As testemunhas disseram que ele estava com uma pessoa do semiaberto. Em contato com o pessoal de monitoramento do Iapen [Instituto de Administração Penitenciária do Acre], foi veirificado que um dos presos havia cortado a tornozeleira eletrônica e o último sinal foi no imóvel onde ocorreu o crime", explica o delegado responsável pelo caso, Roberth Alencar.
O delegado disse ainda que dois suspeitos que estavam na casa com Ramos no momento do crime já foram identificados e a polícia faz buscas para prendê-los.
"Estamos apurando. Segundo já coletamos, a vítima estava tomando conta de uma pessoa que foi presa por tráfico de drogas há dez dias e teria sumido alguns objetos da casa. Possivelmente, o dono da casa, sabendo que ele era usuário de drogas, ordenou a execução", finaliza o delegado.
O corpo de Ramos, que era natural de Rondônia (RO), foi levado para o Instituto Medico Legal (IML). Até esta terça (17), nenhum familiar foi ao local fazer o reconhecimento da vítima para que fosse liberada.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos