Um dos irmãos contou à polícia que a dupla armada arrombou a porta de trás da casa. Um dos homens foi até o quarto da mãe da vítima e pediu que ela não gritasse. Já o outro, foi até o quarto onde Azevedo estava e disparou contra o jovem. Ainda segundo a polícia, antes de atirar o homem teria dito: "Aqui é PCC contra CV", fazendo alusão às duas facções que atuam no estado.
Ninguém foi preso até a manhã deste domingo e, segundo a Polícia Militar, a motivação do crime foi "acerto de contas entre grupos organizados e disputa pelo local para a venda de droga". Um dos irmãos da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML), mas disse que não falaria sobre o assunto.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos