Milagre? Jovem de 18 anos escapa da morte após levar tiro na cabeça, no municipio de Brasiléia

O jovem João Victor Alcântara da Silva, de 18 anos, sobreviveu após receber um tiro na cabeça na noite deste domingo, 15, em Brasiléia, no interior do Acre. A população acredita que ele é exemplo de um milagre por não ter morrido após o tiro. O rapaz estava na garupa de uma moto.
Segundo informou o site O Alto Acre, uma testemunha do crime, que estava com João Victor no momento, disse que a vítima havia ido a um lanche próximo ao Centro Cultural no Bairro Ferreira Silva, por volta das 22 horas, quando dois homens se aproximaram numa moto de cor amarela.
Sem motivos claros, ao parar próximo à vitima, o garupa sacou da arma que estava na cintura e efetuou os disparos contra João. Foram cerca de quatro disparos, sendo que um apenas atingiu a cabeça de João, acima do olho esquerdo, cortando o crânio, e saindo por cima da cabeça.
A Polícia Militar acredita em aceto de contas. O crime será investigado pela Polícia Civil. O rapaz recebeu atendimento médico e está com quadro estável, segundo informou o Hospital Raimundo Chaar.
fonte  www.ac24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários