Carlionilson Morais Souza, de 28 anos, diz que a mãe passou o domingo pedindo que ele a levasse para dar uma volta de moto.
Ao chegar próximo ao ramal da Praia Grande, ela avisou que estava passando mal e pediu que o filho segurasse a moto.
"Ela passou o dia me pedindo para dar uma volta de moto com ela. Na Variante, entreguei a direção à ela. Em seguida, deitou em cima da moto e fiquei com ela nos braços. No local não tem sinal de telefone. Coloquei ela em um carro de uma pessoa que nos ajudou e levei até o hospital", conta.
No hospital, Souza disse que teve a confirmação da morte da mãe por infarto fulminante. Ele acredita que o problema seja hereditário, já que a avó morreu da mesma forma. "Ela sofria de pressão alta. Minha avó morreu também morreu dessa maneira", lamenta.
O corpo da autônoma está sendo velado na casa onde morava, no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul. O sepultamento está marcado para às 16h30 no cemitério São João Batista.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos