De acordo com informações do conselho tutelar de Feijó, na tarde dessa quarta-feira, 18, o cidadão José Nilson Portela Oliveira, veio ao conselho tutelar denunciar que a sua filha I. C. R. G.,08 anos, que ela vem sendo espancada por seu padastro Edileno, e não é a primeira vez que o padastro de sua filha, Edileno, agride a mesma com agressões psicológicas e agressões físicas, causando lesões, escoriações, hematomas nos membros inferiores e por todo corpo da criança, conforme consta no exame de corpo de delito da policia civil de Feijó.
Diante dos fatos as conselheiras de plantão, Ediléia Maria Gomes Jacinto e Gleidicilane Ferreira da Silva Pinheiro, levaram a criança para realizar corpo deleito e encaminharam o pai da criança a delegacia geral de policia civil para que seja tomada as medidas cabíveis pela autoridade competente.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos