O capitão da PM, Fredson Araújo, informou que o taxista confessou que teria comprado o entorpecente na Bolívia, país que faz fronteira com a cidade do interior do estado, e que iria transportar para a capital Rio Branco. Segundo ele, o homem não tem passagem pela polícia e não resistiu à prisão.
O flagrante ocorreu durante um patrulhamento de rotina. "Esse bairro em que ele foi abordado fica em uma área periférica de Brasiléia, principalmente por essa questão de tráfico de drogas, pois é só atravessar o rio que já está na Bolívia. Ele estava chegando com essa droga e disse que nos próximos dias iria esconder no táxi para levar para Rio Branco", detalhou Araújo.
No momento da abordagem, o rapaz ainda tentou fugir para um matagal e esconder as mochilas, mas a polícia conseguiu alcançá-lo. De acordo com Araújo, em uma das mochilas estavam sete barras de cocaína e, na outra, mais oito barras. O suspeito junto com o entorpecente foram levados para a delegacia da cidade.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos