Curto-circuito provoca incêndio e destrói casa em Brasileia, no interior do Acre

Uma casa localizada município de Brasileia, no interior do Acre, foi completamente destruída por um incêndio na noite deste domingo (28). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto-circuito na rede elétrica da casa e em poucos minutos se alastrou pelos cômodos.
O incêndio começou por volta das 19h. A residência fica na Rua Pedro Pereira, próximo ao prédio da Polícia Militar da cidade. Segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a casa, que é de madeira, estava tomada pelas chamas e não foi possível recuperar nada. Ninguém ficou ferido.
A sargento do Corpo de Bombeiros da cidade Marciana Gonçalves, que atendeu a ocorrência, informou que a ação de contenção das chamas durou cerca de 30 minutos. Segundo ela, o local ficou totalmente destruído e a família perdeu tudo.
“A família tinha saído de casa para passear e quando voltou, viu a situação e informou que havia deixado um ventilador e uma televisão ligados. O que a gente suspeita é que foi um curto-circuito, já que, segundo os moradores do imóvel, há dias que eles não desligavam os aparelhos. Então, juntou isso, foi aquecendo até chegar ao ponto do incêndio”, informou a sargento.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários