A informação repassada à equipe da Polícia Rodoviária Federal é de que o motorista do Uno, de nome não divulgado, sobre influência de álcool, perdeu o controle do veículo, chegando a invadir a contramão e acertando frontalmente o motociclista que vinha com um passageiro na garupa. Antonio, que pilotava a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do Uno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao hospital. O passageiro da moto teve apenas ferimentos leves.
A equipe policial realizou o teste do bafômetro no motorista do veículo Uno e confirmou a presença de álcool no homem que deve perder a licença para dirigir e responder pelo crime de homicídio culposo, agora considerado delito sem direito a fiança.
fonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos