Ocorre que, após uma proposta feita pela Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), para que concursos públicos também pudessem ser realizados em cidades onde o acesso terrestre é prejudicado, como por exemplo, Santa Rosa do Purus, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Jordão, o Governo vetou parcialmente a proposta alegando que a emenda pode acarretar custos não previstos ou programados à realização do certame.
Com o veto, apenas as cidades polos como, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Feijó continuam com a aplicação dos certames.A lei agora deve retornar à Aleac, onde os deputados devem debater se manterão o veto do governador ou discordar de tal decisão e tomar as medidas cabíveis para sua imposição.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos