O corpo de Maria foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), passou por perícia e a causa da morte foi constatada como afogamento.
“A Polícia Civil pediu que o Corpo de Bombeiros fosse para o local. Lá, são 13 quilômetros depois de Brasiléia sentido Assis Brasil. O resgate se deu por volta de 9h às 9h30 da manhã de ontem”, confirmou o major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros.
Falcão acrescentou que o corpo estava já na superfície, o que significa que a mulher tinha morrido há pelo menos dois dias. “Normalmente o corpo sobe em 48 horas, se não tiver nenhuma perfuração de animal e essas coisas. Estimamos que ela tenha vindo nesse período”, finalizou.
fonte /g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos