EM FEIJÓ: Luz para Todos deve beneficiar mais de mil famílias - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
EM FEIJÓ: Luz para Todos deve beneficiar mais de mil famílias

EM FEIJÓ: Luz para Todos deve beneficiar mais de mil famílias

Share This
Moradores que residem em áreas rural de Feijó comemoraram na manhã de segunda-Feira, 19, a retomada do programa “Luz para Todos”, do Governo Federal. O projeto vai contemplar cerca de 40 ramais espalhados em cinco regiões do município, principalmente as localidades mais distante, além das reservas indígenas.
O anúncio para a retomada do programa aconteceu na câmara municipal de Feijó, e contou com a participação de vereadores, de oposição e situação, Representante da Eletrobrás, do Ministério de Minas e Energia, produtores rurais e indígenas.
De acordo com o coordenador do programa luz para todos no Acre, Jarder Maciel, cerca de 1,2 mil famílias serão contempladas com o projeto do Governo Federal, na distribuição energia elétrica, nas regiões da BR 364 “Sentido Manuel Urbano e Tarauacá. Localidades; Monteiro, Maravilha e Novo Berlim.
Segundo ainda o coordenador, a prestadora de serviços contratada, Floretcom está autorizada a iniciar os trabalhos de eletrificação, na segunda quinzena do mês de Maio, tendo como meta atingir cerca de 329 KM de ramais.
Aos poucos a realidade na zona rural do município de Feijó passa por uma profunda transformação. O cenário de isolamento, que antes definia a vida das famílias e comunidades que vivem distantes do perímetro urbano, a cada dia se tornam lembranças do passado.
Nesse sentido, o Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso da Energia Elétrica, o Luz Para Todos, tem sido de fundamental importância para esta mudança, proporcionando novas experiências em locais onde até recentemente a presença da energia elétrica era apenas um sonho.
FONTE   www.feijo24horas.com.br

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages