Empresário feijoense denuncia que levou calote do Depasa

Órgão informou que espera documento para liberar o dinheiro
Um empresário da construção civil se cansou de buscar o pagamento por uma obra que realizou e decidiu denunciar o caso e revelar que praticamente fechou sua empresa depois de pegar um calote do Depasa.
Não pagou
Conhecido apenas como Chico Candiru, natural de Feijó, o empresário da construção civil, (foto), foi o responsável pela obra da base onde está sendo erguida a estação de tratamento do município e Assis Brasil.
A obra está quase concluída, mas, o empresário teve que demitir os funcionários porque não recebeu a terceira parcela que consta no contrato. Um débito que chega a R$ 80 mil.
“Eu tive que demitir meu pessoal em dezembro porque não tinha como pagar o décimo terceiro salário e até agora não consegui dinheiro para quitar as rescisões. Até a minha energia foi cortada. E pensar que eu tenho um bom valor para receber do governo, mas ele não paga”, declarou.
O empresário Candiru denuncia ainda, que o Depasa fez modificações na obra que não estavam no projeto. “Os canos de 250 milímetros, que foram comprados com meu dinheiro foram substituídos por outros menores de 200 milímetros. Porque essa mudança?” indagou.
O diretor do depasa Anderson Mariano, explicou que a Candiru construções não recebeu os recursos porque está faltando a renovação do seguro. “Esse documento é exigido para toda empresa quando começa uma obra. Assim que ele regularizar esse documento começaremos o processo para repassar a parcela devida”, afirmou.
O empresário mostrou que tem o documento, mas o Depasa não quer aceitar, e não tem como conseguir outra garantia com a obra quase concluída.
fonte   www.agazeta.net

Postar um comentário

0 Comentários