Segundo está registrado na delegacia, onde foi entregue Rodrigo Santana de Oliveira (21), que estava caminhando na companhia de outra pessoa. Foi quando os policiais resolveram abordar a dupla e fazer uma vistoria de rotina em ambos.
Foi quando os agentes encontraram uma ‘carga’ de drogas, identificadas como maconha, crack e cocaína, todos embaladas prontas para serem comercializadas pelas ruas do bairro e adjacência. Também foram localizadas cédulas de reais, totalizando quase R$ 250 reais, e bolivianos, provavelmente o apurado da venda dos entorpecentes.
Também fora realizada uma busca em sua residência, onde havia um televisor, antena parabólica e receptor. O mesmo não soube dizer a procedência, levando a crer que possa ser produtos que tenham sido trocados por entorpecentes como moeda de troca.
Rodrigo recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a pessoa que estava com ele no momento da abordagem. Este segundo, foi liberado por concluírem apenas que estava no local e momento errado. O caso agora está nas mãos do judiciário para os procedimentos cabíveis sobre o caso.
Com informações O Alto Acre.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos